terça-feira, 21 de junho de 2016

Chamada para o Crowdfunding do Morcego Humano!




Pessoal, estou pensando em fazer um Crowdfunding (Financiamento Coletivo) para uma HQ que comecei a produzir em 2014, o Morcego Humano, que além de ser uma paródia com certo personagem de alcunha "Homem Morcego", é um jeito criativo, cheio de ação e bem humorado de mostrar como seria as desventuras de um herói sem poderes, sem noção e sem dinheiro, vivendo numa fictícia cidade ítalo-americana!



Para isso preciso saber o alcance que esse projeto teria, então estou fazendo uma pesquisa para saber quantos apoiadores iniciais teria para tentar tirar esse projeto do papel. Para quem não conhece esse tipo de "vaquinha virtual", você investe sempre num projeto que acredita ser bom e com garantia de que ele vá se tornar realidade, em troca, você ganha, além da revista em si, alguns brindes que serão oferecidos, de acordo com a ajuda financeira que você se dispôs à investir no projeto. Caso ele não tenha a meta alcançada, todo dinheiro investido, volta para o investidor, sem prejuízos nenhum!
.

Você que acredita no meu trabalho e tem interesse de adquirir uma revista em quadrinhos de qualidade, por favor, curta e compartilhe essa mensagem!

Com essa ajuda, terei noção de quantas pessoas estariam dispostas a me ajudar nessa empreitada!!!! Obrigado!



Mais informações pela página do Facebook: aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário