quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Preparação para o FIQ



Olá, galera!

O Gaveta anda meio parado, mas é por um bom motivo... é que eu tô no meio da produção de uma HQ para apresentar lá no FIQ desse ano. Não tem como colocar nada dele aqui, porque muito do material é inédito e não quero "queimar pauta"!

O que posso adiantar é o seguinte: Vai ser uma revista com um compilado de coisas que fiz, mais ou menos desde o ano de 2007, e que estou produzindo atualmente a medida que tenho um tempo. São cinco histórias, 4 inéditas, sendo duas completas!
Duas delas, inclusive, é do nosso querido amigo Val, personagem criado por Vagner Francisco. "O Esquisito" e "Uma Festa Qualquer" serão as representantes do personagem. Uma shot do Escalador também estará nela e uma página bônus com a ficha completa do personagem!

Nessa HQ estarei apresentando uma paródia do Homem Aranha que estou refazendo agora, do original de 2006.
Além disso, tem a apresentação de Contos Cabulosos. O Livro-HQ que estou produzindo, mais voltado pro público infanto-juvenil. 

Além de tiras (novas e antigas), muitas ilustrações, mostrando também os personagens dos quais trabalhei anteriormente, como o Homem Grilo! Aliás, uma das páginas de tiras é uma homenagem aos artistas que trabalhei ou homenageei através da internet.

Bom, acho que é isso que posso contar, por enquanto...

Espero encontrá-los no FIQ!

Ah!
A revista vai estar à venda por míseros R$2,00, pra ajudar nos custos da impressão.



PS. Quem souber de alguém que tenha "stand" comprado no FIQ e quer ajudar a vender, dá um toque. Vai rolar comissão!






Nenhum comentário:

Postar um comentário