domingo, 29 de dezembro de 2013

Contos do Vini à venda!


Olá!
Já tem um tempo que tava pra escrever aqui sobre isso, mas infelizmente não deu...

Queria muito falar sobre o FIQ deste ano e toda a experiência que foi ter ido ao evento, mas não vou ter o tempo necessário para descrever tudo. Quem sabe no ano que vem...
O fato é que foi tudo muito bem. Infelizmente, acho que escolhi o dia errado pra começar as vendas da minha revista, devia ter chegado no FIQ antes, mas tudo bem. Teve uma venda até que boa!

Estou aqui na verdade para anunciar que a minha revista, Contos do Vini, já está à venda e você pode, por enquanto, obtê-la das seguintes formas:

- Na comic shop de Campinas "Comic City", uma das melhores comic shops da região, especializada em quadrinhos, mangás, camisetas, games e até action figures! Você pode ver o site dos caras aqui, dar uma passada lá e conferir os lançamentos. Minha revista subiu um pouquinho o preço, agora você compra ela por R$4,00.

- Pelo Correio, você faz o pedido por aqui ou pelo meu Twitter. Dessa forma, você tem um desconto de R$1,00. Você paga apenas R$5,00, incluindo o frete (apenas para o Brasil). Se você mora fora, o frete tem que ser revisto, ok? Mas aí a revista continua por R$3,00 para quem pede pelos Correios!

Bom, é isso!
Espero contar com a ajuda de vocês! A revista tá bem legal!



PS.: Breve, a revista será vendida em alguns pontos de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário